24 de outubro de 2017

[Resenha de dorama] Strong Girl Bong-soon

Strong Girl Bong-soon
Ano: 2017
País: Coreia do Sul
❤❤❤❤❤

Bong-soon é uma garota que tem uma força sobre-humana. Após realizar um feito, Ahn Min-hyuk decide contratá-la como sua guarda-costas. 

Olá pessoal, como estão? Cá trago a vocês mais uma série disponível no Netflix. O que me levou a vê-la foi diversos posts que apareciam no facebook sobre ela, então pensei: quer saber, vamos assistir logo! rs

Bong-soon está à procura de emprego, mas não encontra nenhuma oportunidade. Durante essa busca, ela acaba dando uma surra em valentões, mas sem saber que está sendo observada por Ahn Min-hyuk, o CEO de uma empresa de jogos. Como ele tem recebido constantes ameaças, resolve contratá-la para protegê-lo. Eis que aqui temos o primeiro mistério do dorama: quem está o ameaçando e por quê?

Mas não para só nisso. Temos um segundo caso, em que o bairro de Bong-soon começa a ter mulheres raptadas e isto causa a maior confusão. In Guk-doo, um policial por quem é apaixonada, está cuidando do caso, mas é claro que Bong-soon irá ajudá-lo a resolver isso.

De maneira geral, gostei de todos os personagens, especialmente da Bong-soon, interpretada pela Park Bo-young. Achei engraçado que, apesar de sua força, ela é uma garota sensível, mas está disposta a ajudar todos ao seu redor mesmo assim. Um exemplo é quanto a In Guk-doo: mesmo sabendo que ele tem uma namorada, ela permanece ao seu lado apenas como uma amiga, não se intrometendo na relação por mais que machuque não ter seu amor correspondido.

Gostei também do Ahn Min-hyuk, interpretado por Park Hyung-sik. Como disse anteriormente, ele contrata Bong-soon para ser sua guarda costas, pois está recebendo ameaças. Como ele é o CEO da sua empresa favorita de jogos, onde sonha fazer parte do departamento estratégico, ela aceita o emprego, desde que, depois de pegar a pessoa que está fazendo ameaças, ela possa ser transferida para aquele setor. Os momentos entre os dois são extremamente de comédia, com os dois provocando um ao outro, e com Ahn Min-hyuk tentando crer que aquela garota realmente possui aquela força!

Pois bem, de maneira geral gostei sim da história, dos personagens, dos cenários. Mas, o desenvolvimento da história para mim foi uma coisa que me incomodou! Isto é, ele começa a ficar cada vez mais lento na reta final dos episódios. Isso resulta em muitas cenas de enrolação, algumas são legais, mas outras... enfim, não sou fã dessas cenas, não é atoa que, se antes tinha assistido quatro episódios seguidos, passei a demorar cerca de três dias para ver um episódio!

Porém, o que mais me deixou confusa foi a descontinuidade das cenas do dorama, tanto de um episódio para o outro, quanto ao decorrer do episódio! Teve um episódio que terminou em clima era de tensão e, no episódio seguinte, tudo estava bem, como se nada tivesse acontecido. Não houve recapitualização, nenhuma referência, juro que tive que ir na aba do Netflix para ver se estava no episódio certo! rs

De maneira geral, o dorama é sim legal, mas é aquilo... poderia ser melhor! Mesmo assim, ele me proporcionou muitas risadas, então só isso já me fez a pena vê-lo! rs Não esqueçam de contar se gostaram depois! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário