27 de novembro de 2018

[Resenha de dorama] Switched

Switched
Ano: 2018
País: Japão
❤❤❤❤

O mundo perfeito de Ayumi vai para os ares quando a invejosa colega Zenko rouba seu corpo, seu namorado e sua vida.

Esse fim de semana assisti essa série no netflix e já venho aqui contar o que achei para vocês. Eu com certeza teria passado despercebida por ela se não fosse meu namorado, pois normalmente não me interesso por séries com essa pegada mais sombria, mas arrisquei e até que gostei.

Zenko é uma garota que sofre bullying constantemente na escola e, quando vai embora dela, ainda tem que lidar com um relacionamento ruim com a mãe. Insatisfeita com a sua vida, descobre um jeito de trocar de corpos com outra pessoa e usa a técnica na colega de classe, Ayumi, que é bonita, legal e possui algo que ela tanto deseja: Koshiro, seu namorado, por quem é apaixonada.

Achei bastante legal a história e os primeiros episódios me prenderam bastante, especialmente por ver as atitudes delas nos novos corpos e as suas interações com os demais. Na verdade, acho que até acabei sentindo falta de mais episódios para mostrar mais histórias delas nos corpos trocados, pois você percebe que muita coisa muda e seria legal explorar mais isso!

Ele não é tão sombrio como pensei, mas é bem sobrenatural. Mas... é legal, sabe? É bem diferente e diria que até divertido, apesar desse não ser seu objetivo (algo que senti falta como disse anteriormente!). As atuações, especialmente da atriz que interpreta Zenko, são incríveis e dá ainda mais ânimo para se ver, pois todos representam muito bem os seus personagens.

O drama é bem curtinho - apenas seis episódios - mas acho que ele cumpre exatamente o que quis passar: o que cria a nossa vida são as nossas atitudes, o que temos ao nosso redor são resultado disso! Mas, infelizmente ele é bastante corrido e senti falta de mais cenas, pois parece que tudo acontece mega rápido, ou seja, para quem não gosta nem um pouco de enrolação, esse é o dorama certo rs

O que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário